segunda-feira, junho 15, 2009

Quero não sentir...

Henry - la Toillette de Toulouse Lautrec

Pois é... resolvi escrever de novo... algo só meu...
Me lasco toda vez... mas lá vai...
Odeio sentir... se eu pudesse uma única vez na minha vida não sentir... seria uma mulher feliz... (acho que não seria feliz pq não sentiria felicidade) Se é que alguém pode me entender...
É tanto sentimento que nem sei por onde começar...
É saudade, é medo, é raiva, é decepção, é solidão... e nem sei mais oq... todos os outros que todo mundo sente... tipo... sono, fome, cansaço...
Mas todos ligados a algo down...
Quero não...
Quero minha vida de volta... minha liberdade, meu sorriso, a minha vontade de viver... essa mesmo nem sei onde foi parar...
Quero de volta o ânimo, que existia em mim até pouco tempo...
Me sinto velha e não quero me sentir assim... pq não sou!!!
Mas cada dia que passa vejo que não dá pra ser adolescente pra sempre... mas eu posso ser jovem pra sempre né?
E porque eu não tô conseguindo??????
Pq eu tô ficando uma velha, chata e careta... e eu não era assim...
O tempo pra mim não está sendo muito legal...
Agora que eu tenho meu emprego, tenho "maturidade", cheguei na forma física que eu sempre quis... não consigo ser feliz...
Só espero que isso passe!!!!!

4 comentários:

Waneska Silva disse...

ohhh primaaaa

com certeza isso é de família...

mas como me disseram...isso é uma fase, e essa fase passa...

Vamos buscar o melhor em tudo que nós podemos...só assim estaremos satisfeitas :)

beijossssss

Wanderson disse...

Oi Dyana, encontrei seu blog, muito legal, vamos interagir mais por aqui, pois acho q nossos sentimentos são uma região bastante rica para navegarmos!

Waneska Silva disse...

tá ouvindo muito bem de mim...é o poder de marca kkkkkkkkkkk

ajudo sim :)

Casa dos Retalhos disse...

Nega... sabe o que isso significa???
Que estais crescendo... maturidade não é uma palavra fácil de ser digerida!
É uma fase difícil que passamos cada vez que crescemos mais! OU mesmo quando aprendemos novos ensinamentos...
Acho e sempre achei...que vc tem que saber lidar com vc e apenas com vc... ser e se sentir sozinha as vezes é muito bom... os monstrinhos vão pra fora e aprendemos a controlar eles... ser sincera consigo mesma já deve ser o primeiro passo!
Querer é o segundo!
Vc realmente quer?
Bjosssssssssss