sábado, julho 25, 2009

Não quero mais sossego!

Como vc tem coragem de chegar assim e tirar meu sossego?
Acabar com as minhas noites de sono tranquilas?
Desviar meus pensamentos?
Não tem vergonha??????
Pois é... é isso que vc faz...
Tira o meu sossego!!!
E quer saber?
Não quero mais ele de volta!!!!
É muito bom ter vc por perto, me perturbando... me fazendo sonhar de novo...
Eu tinha esquecido como é bom se apaixonar...
Pois bem... estou mesmo apaixonada!
Quero vc sempre bem perto de mim!
Não sei onde isso vai dar, ou onde vai terminar... só espero que não termine nunca...
Não quero pensar num final, quero pensar em começar de novo todos os dias!
Amo vc... e não tenho vergonha de dizer isso!
Vou dormir e sonhar com vc de novo... espero conseguir dormir pq sonhar... isso eu já faço acordada mesmo!

Nenhum comentário: