terça-feira, agosto 25, 2009

Pq "eu te amo" todo mundo diz... Amo-te é só nosso!!!! Amo-te para todo o sempre!

Créditos do texto lá no final... Trovador sem nome... No Recanto das letras...

"AMO-TE"


"Amo-te com toda beleza.
Amo-te com toda certeza.
Amo-te de toda minha emoção,
Amo-te até os últimos lampejos da razão.

Amo-te com toda ternura,
Amo-te com a mais branda das loucuras.
Amo-te de todo meu insentato coração,
amo-te com toda plenitude da paixão.

Amo-te, como o sol ama a lua,
Amo-te, como o asfalto ama a rua.
Amo-te, como a estrela ama o poeta,
Amo-te, como a fé inabalável ama o profeta.

Amo-te loucamente,
deseperadamente,
ardentemente,
indescritivelmente....
Amo-te... Amo-te até a morte, até perder a sorte
Amo-te, e neste amor me torno forte.

Amo-te, até não ter mais fim,
Amo-te, e quero teu amor pra mim.
Amo-te tanto e solenemente que meu coração não bate,
Soletra seu nome lenta-mente, ritmamente,
Cada letra, cada sílaba, cada vogal, cada consosante.

Amo-te e meu peito arfa no sentido de ti somente
Amo-te e nunca deixarei de te amar até que todas as estrelas deixem de brilhar.
Amo-te humildemente,
A
M
O
-
T
E
A tí somente.

Amo-te tão claramente
Que se tu não me amares
Mesmo assim, meu amor
Te guardará na minha mente
Eterna...
E
T
E
R
Namente...
Amo-te a tí somente."

7 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Amar é tão bom!
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Se eu pudesse por um dia
Esse amor, essa alegria
Eu te juro, te daria
Se pudesse esse amor todo dia
Chega perto, vem sem medo
Chega mais meu coração
Vem ouvir esse segredo
Escondido num choro canção
Se soubesses como eu gosto
Do teu cheiro, teu jeito de flor
Não negavas um beijinho
A quem anda perdido de amor
Chora flauta, chora pinho
Choro eu o teu cantor
Chora manso, bem baixinho
Nesse choro falando de amor

Quando passas, tão bonita
Nessa rua banhada de sol
Minha alma segue aflita
E eu me esqueço até do futebol
Vem depressa, vem sem medo
Foi pra ti meu coração
Que eu guardei esse segredo
Escondido num choro canção
Lá no fundo do meu coração

Anônimo disse...

Querida Amiga-seguidora-para-sempre,
muito obrigada por nos visitar constantemente e nos desejar sempre boas vibrações. Sei que tipo de invejinha boa você fala... é a invejinha de querer bem. Todo mundo sente. Continue a nos visitar. Sua presença e apoio sempre serão bem vindos. Quanto as imagens... são nossas! heheheh...

Forte abraço,

Amanda e Rafi.

Anônimo disse...

Querida Amiga-seguidora-para-sempre,
muito obrigada por nos acompanhar constantemente.
Sei que tipo de invejinha boa é essa que você fala... é a invejinha de querer bem. Todo mundo sente.
Fique à vontade para nos visitar assim que bater saudade.. as portas estarão sempre abertas para boas companhias. Você é uma delas.

Forte abraço,

Amanda e Rafi.

Fran disse...

Achei meega lindo :)
Obrigada pelas palavras lá no blog *-*

Beeijão!

Unknown disse...

Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-la ir!


Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito quem tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-la ir!


Muda a estação
Necessario e são
Você a florecer
Calmamente, lindamente...


Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-la ir!
Que eu nunca vou deixá-la ir!
Eu não vou deixá-la ir!

Layla Barlavento disse...

Sei não viu? Uma pessoa com blog que não atualiza... Onde essa blogosfera vai para desse jeito?

Layla Barlavento
http://culpadowalter.blogspot.com