quinta-feira, outubro 08, 2009

A dificil arte de dormir tarde e acordar cedo parte II

The sims 2 instalado... duas expansões... Seasons e Bon Voyage (por enquanto)... InSimenator... Ui...
Lá vem mais uma odisséia!!!!
Eles moram na mesma casa... se apaixonaram... estão muito bem nas respectivas carreiras... e ficaram noivos... Ela quer ser Diretora Médica... Ele quer ser Cientista Louco... seguem fazendo amigos... ele mais estudioso que ela, ela mais carismática que ele... Eles se casam!Vem o primeiro bebê... Polinização Alienígena... uma menininha verde e com grandes olhos negros sem distinção de pupila e globo ocular! O nome da menina é algo de outro mundo tal qual ela mesma!
Mudam de casa... casa maior com um quarto para o bebê... fazem novos amigos e compram uma estufa... Ele planta tomates enquanto ela sai pra trabalhar... trabalham em horários diferentes... Querem ter outro bebê... dessa vez parecido com eles... oq não sei no que vai dar...
Pois é... eles querem envelhecer juntos... Eles se amam cada dia mais... querem viajar juntos... Pro extremo oriente ou à praia... Pra montanha talvez... mas querem fazer tudo juntos... eles têm geramente os mesmo desejos... combinam em tudo e nem deveriam... pelo signo não deveriam (e em the sims isso é primordial)...
Ela tem meu nome... ele tem o nome dele... o bebê tem o nome que a gente escolheu junto... jogo auto-biográfico? Talvêz... mas tô adorando...
Ah! já ia esquecendo... ontem fiquei até 1:20h da manhã... e agora mesmo estou no trabalho com uma carinha linda e maquiada... sorridente e feliz... morta de sono!
Quando eu chegar em casa eles vão viajar de férias... Levar Jaqueline Hulkia pra conhecer o mar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tentar conectar minha net pra baixar outras expansões.
Neném eu amo vc!

2 comentários:

Hollyson disse...

O nome deveria ser: Rukia...

Mas tudo bem... amo-te do mesmo jeito...

Bárbara disse...

Eu sou super viciada em the sims! Tenho o the sims 1 com todas as expansões o the sims2 com cinco expansões e o the sims 3.Esse jogo vicia você fica pensando no que vai fazer... você pode construir casas... sei lá o porque mas é tão viciante! rsrs
Bom Jogo!