quarta-feira, abril 28, 2010

Canudinho
Mauricinho Araújo

Se eu tivesse um canudinho,
eu chupava você
Pra dentro do meu mundinho,
pra comigo viver,
pra comigo viver
Se eu tivesse um canudinho,
eu me enchia de você
E acabava com o vazio,
o vazio de viver
Se eu pudesse te liquefazer,
eu te bebia até ficar de porre
Você me embebeda,
você me enlouquece
Ai meu Deus, como é que você pode ?
Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você
Pra dentro do meu mundinho,
pra comigo viver, pra comigo viver
Se eu tivesse um canudinho, eu me enchia de você
E acabava com o vazio, o vazio de viver
Se eu pudesse te liquefazer,
eu te bebia até ficar de porre
Você me embebeda, você me enlouquece
Ai meu Deus, como é que você pode ?

2 comentários:

Hollyson disse...

Assim eu fico tímido...

Layla Barlavento disse...

Irmãããããã! Adoro essa música! E só me lembro de Iana cantando lá no Mercearia!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com