segunda-feira, junho 21, 2010

O mundo na África

Pois é...

Os olhos de todo mundo estão virados pro continente africano... mais precisamente para o país do Apartheid - África do Sul.

Falar mal do Dunga é chover no molhado... todo mundo já cansou!
Falar dos belos jogadores... Layla já fez isso!
Então vamos falar dos outros... Aí vc me pergunta: Dos talentosos?
E eu respondo:
NÃO!!! Dos feios mesmo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoas, oq é esse francês?

Ribéry (França)
Ele parece o monstrinho dos Goonies (só pros maiores de 30)

E esse?

Camoranesi (Itália)
Esse nasceu no lugar errado!

Jesus apaga a luz mesmo!
#MEDO

Tévez (Argentina)
Sem comentários!

O link do TOP dos mais desfavorecidos da copa de 2010 está lá em cima, na palavrinha feios!
Divirtam-se!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Casa dos Retalhos disse...

Nem em meus pior momento de carência eu pegaria um desses!
Nem pagando...
Prefiro morrer vilgemmmmmm!

só que não vou né??? auhauhauhauh
Só tu mesmo Dy!

Layla Barlavento disse...

Irmã, esses pediram pra ser feio e Papai do Céu deixou passar 2 vezes na fila. Acho que nem por amor a pátria alguém come! KKKKKKKKKKKKKkk

Beijos na alma!
culpadowalter.blogspot.com