sábado, abril 18, 2009

Complicar... Pra quê????

Pq as pessoas resolvem complicar algo que deveria ser tão simples...
Relacionamentos deveriam ser a parte mais saborosa da vida... mas as pessoas teimam em complicar... Nessas horas eu queria um Walter como minha irmã tem... alguém com quem eu pudesse conversar e que me dissesse as coisas que ele fala (com as quais eu concordo 99% das vezes...)
Nessas horas acho que concordo com Hollyson, um amigo-irmão que diz que eu sou um cafajeste... um patife como ele nunca viu num corpo de mulher... Pois é... As pessoas teimam em complicar algo que pra mim é simples, simples assim (como a OI): Eu tô "afim" de alguém, esse alguém tá "afim" de mim, a gente "fica", se me ligar no dia seguinte... ótemo!!! Se não... a gente parte pra outra!!! Trocando em míudos é isso... Que mal há nisso?? Que mal há em tentar ser feliz?? Que mal há em sorrir???
Hj eu tô atacada...
Revoltada com isso!!!!
Nessas horas me pergunto de que planeta eu vim... se eu sou realmente tão diferente da maioria mesmo como dizem...???
Bom... Eu sou feliz assim...
Só acho que o povo complica demais... por isso que as pessoas hj precisam tanto de psicólogos, terapeutas, analistas... etc! Se as pessoas se permitissem mais, talvez fossem mais felizes...
Espero que as pessoas que lerem isso, tentem ao menos se permitir um pouco mais!
Xero a todos!
Dyana

Um comentário:

waneska disse...

ADOREIIIIIIII

PERFEITO

é verdade, complicar pra quê?

A vida não é nada complicado, é a gente que complica, complicamos tudo até pra ser feliz, colocamos um monte de coisas que na verdade não tem nada, mas colocamos só por achar que é melhor complicar as coisas...

Na verdade, o complicado demais ultimamente tem me cansado...

Eu vou me permitir curtir a vida, e curtir os momentos...

Revoltei também.

Te amo prima.

Beijosss