domingo, abril 19, 2009

Oq é chato?

Pizza é chata... e a gente gosta!
CD é chato... e a gente escuta!!!
Piolho é chato... e incomoda...

Tetracampeão pernambucano, é chato, todo mundo gosta e incomoda!!! E onde quer que vc esteja, em algum momento vc vai escutar, mesmo que não queira!!!

Hoje eu estou mais feliz que de costume... Tetracampeã pernambucana... Jogando a Copa Libertadores da América e prestes a começar no Brasileiro serie A... Futebolísticamente oq mais eu podia desejar???

Talvez eu devesse desejar um juiz que não tivesse medo de dar cartão... mas isso é assunto pra outro post...

Meu time é campeão, invicto e isso é oq importa por hj!

Vcs já sabem de que eu estou falando né? Não???
Em que planeta vc vive?????
Tô falando do Sport Clube do Recife! O melhor time de Pernambuco, o melhor time do nordeste, o único time daqui de cima que está jogando a Libertadores...
Sei não viu!
Eu tento ser humilde... mas Pernambuco e o sport não deixam!!!

Pelo menos o domingo não foi perdido de todo!!!

Nenhum comentário: