quarta-feira, maio 20, 2009

Mais uma de solidão...

Sabe quando vc se sente só no meio da multidão?
Sei que é clichê mas... a gente tem sempre um momento que se sente assim né?
Eu não estou me sentindo só no meio da multidão... pq nunca tem multidão... eu simplesmente estou só... me sinto assim...
Sei que posso sempre contar com minha família e com os amigos...
Mas esses dias tenho realmente me sentido só...
Não tenho tido vontade de conversar com ninguém... Pq na verdade ninguém nunca tem tempo pra conversar comigo... ando me sentindo um tanto inútil... por isso estou só...
Amigos distantes, casa, filhos, cozinha, tv, rotina...
Pois é... sem fuga!
Mas isso passa... sei que passa!!!
(SERÁ?)

Pra terminar esse post com um pouco de sorriso, vai uma pérola de Rafinha Bastos via Twitter:
"Agora vc pode transar com outras pessoas e manter o seu casamento. Isso não é traição, isso é portabilidade."

Vou tentar esse lance de Portabilidade!!!
hihi

Xero a todos!
E valeu o desabafo...
Dyana.

Nenhum comentário: