sábado, setembro 26, 2009

MSC

Olá fiéis seguidores!
Hj eu estou fundando um movimento (parece que isso tá na moda faz tempo né?!) o MSC!
Movimento dos Sem Cama!
Pois é... Minha cama foi abaixo... LITERALMENTE!
E agora eu durmo no estrado da mesma com o colchão por cima... no chão! Feito japonês!!!
Só não perguntem oq eu estava fazendo pra ela quebrar desse jeito! Pq quebrou mesmo!
O encaixe do espelho da cama com a lateral simplesmente quebrou... corroeu o parafuso e partiu (eu disse partiu) a solda!
Xero a todos!
Dyana.

Um comentário:

Bárbara disse...

"Só não perguntem oq eu estava fazendo pra ela quebrar desse jeito!" =0
kkkk movimento MSC apoiado!
bjoo =)