sexta-feira, setembro 18, 2009

A saga da abóbora

E agora...?
Pessoas que me seguem, bom dia!
Esse texto é pra explicar que daqui pra frente vcs vão ver outra Dyana. Talvez a Dyana que eu sempre deveria ter sido mas que teimei em repudiar mais uma vez...
Vcs viram nos últimos meses uma mulher apaixonada... amando e amada!
Mas como diria o Oráculo de Delfos: “Vc não é do tipo que as pessoas levam a sério Dyana, não se iluda que isso não é pra sempre! Nunca é pra sempre mesmo que vc assim pense... Vc não é pra casar! Vc é daquelas que nasceram pra ser amadas, por um breve tempo enquanto for divertido...”.
Pois é... vcs um dia conhecerão o Oráculo de Delfos de quem eu falo... Talvez ele seja o meu
Walter... Tal qual o de Layla... um pedaço sensato de mim. (não estou te chamando de insana, irmã!).
Pois é... Acabou a diversão e quando ela acaba eu viro abóbora!
Pois é... hj eu sou abóbora, virei abóbora esta noite...
Mas sabe oq acontece quando eu viro abóbora????
Eu fico com aquele sorriso de abóbora de dia das bruxas... macabro!!! Pq eu sei que vou ficar mal, mas que passa e em pouco tempo eu to pronta pra outra! Que provavelmente já estava em vista e foi arquivada por motivos óbvios. Porém eu posso voltar as investidas a qq momento!!!
É assim que sou eu... Um dia feliz depois do outro e uma noite no meio pra chorar sozinha!
Não se assustem se daqui a um mês eu me vir apaixonada de novo! Pq inevitavelmente isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde... mas vou tentar não deixar os muros caírem dessa vez!
Xero a todos!
Desculpem o desabafo! Mas vcs precisavam saber oq vem por aí!

Dyana.

Um comentário:

disse...

Que isso não precisa pedir desculpas!E não sofra por isso viu?
Acredite:Se isso aconteceu é porque foi melhor assim!
Felicidades amiga =)