sexta-feira, abril 03, 2009

O retorno de novo!


Bom... 
Reativando esse blog por incentivo de um grande amigo!

Resolvi escrever pq agora não mais me machuca... Pq agora não mais tem importância!

Pq algumas pessoas teimam em sofrer se a gente nasceu pra ser feliz? Ou pelo menos é isso que nos prometem bispos, pastores e mães de santo!
Existe uma necessidade no ser humano que é foda... a gente precisa sofrer pra aprender a não sofrer...
Pois há alguns dias eu me vi assim... com necessidade de sofrer... Sofri! Um bocado e digo a todos... na hora foi uma merda... mas agora tá sendo massa!!!
Me sinto como saída do BBB hauhauhauhauahuahauha
Hj me conheço mais... Me sinto mais eu e mais feliz com tudo e todos a minha volta! Não preciso procurar felicidade em canto nenhum... Pq ela vem, sem que a gente procure... sem que a gente peça... e principalmente quando a gente não a quer mais, ela aparece e papai do céu mostra pra gente que quem manda nessa bodega ainda é ele e a gente vai ser feliz se ele quiser!
(Mas a gente tem sempre que dar uma ajudinha né?)

Às pessoas mais próximas o meu muitíssimo obrigada por terem aguentado todas as minhas chatices e o meu mau-humor eterno durante essas semanas...
Aos amigos (mesmo que distantes) me aguardem que eu estou de volta! Aos poucos sim, pq passei muito tempo fora do "mercado" mas tô voltando com gosto de gás! E melhor do que nunca! Afinal... eu sou feliz de qq jeito!!!!
Família, valeu por todas as mãos e braços e puxões de orelha nesse momento!
E a quem interessar possa, estou voltando pra esse blog pq escrever me faz feliz! E vou voltar a fazer tudo que me faz feliz! Quem me conhece sabe oq isso significa!!!
hauhauhauhauahauhauhauhauahuaha
Xero a todos!

Um comentário:

Clé disse...

Comentários?!?!?!?! . . . .
SEM COMENTÁRIOS, esse texto simplesmente tem auto-suficiência e dispensa qualquer tipo de comentário . . . .
Valeu Dy!!!!!!!