terça-feira, setembro 29, 2009

A difícil arte de dormir tarde e acordar cedo...

Joguinho novo no pc... desafio a cada estágio e o sono vai embora... tome coca-cola que tem cafeína pra ficar acordada... entre um cigarro e outro um bocejo... e aí balança a cabeça que o herói tá quase formado! Faz o mosaico e ganha papel de parede novo pro pc, estímulo pra continuar... E lá vem mais um troféu... olha pro relógio... 22h tá tudo bem... dá pra acordar... E continua... Novo recorde de tempo... agora é que o sono foi embora... e olha pro relógio de novo... 23h tá limpeza... continua... perde a primeira vida e vira questão pessoal passar o estágio... e vai passando e vem o 4º herói e consequentemente o 4º mosaico...
O olho fechando sozinho... nem a coca-cola consegue mais deixar acordada... morre de novo e dá game over... pede um continue e percebe que não consegue mais ficar acordada... hora de se entregar ao sono... pega o celular e pensa "vou ligar pro meu amor pra dar boa noite" olha pro relógio e são 02h05 da manhã! Corre pra apagar as luzes e desligar o pc pq se não amanhã não dá pra acordar pra ir trabalhar...
Acorda com aquela sensação de que um trator passou por cima... precisa dormir mais... mas não pode pq o balcão espera... Se obriga a fazer almoço e tomar café... começa mais um dia... fecha os olhos no ônibus por um segundo e quando abre tem que descer... Sonha com pedrinhas de todas as cores e moedas douradas e pedras presas e pedras de Hades e troféus... Trabalha pedindo que a hora passe logo! mais tarde vai tentar terminar a 5º fase pra ver qual herói aparece agora!
Ufa... Amanhã eu conto mais!
Dyana.

5 comentários:

Casa dos Retalhos disse...

A senhora é viciada viu!?
Eu conheço esse roteiro!
Na verdade ontem eu fiquei no mesmo sistema de olhar pro maldito visor do celular e dizer que ainda dá pra jogar mais um pouquinho!
e me acordei com um tisunami na minha cabeça!
hehehe
Vai trabalhar e arrumar uma trouxa pra lavar.... auhauhauhu

disse...

kkkkk Também to nessa,minha prima me apresentou um novo jogo,o nome do jogo é 'o jogo mais dificil do mundo' parece bobo qdo vc olha mas vai jogar pra ver!São 30 fases cheguei até a fase 7 e desisti pq é muuuito dificil.
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/O-Jogo-Mais-Dificil-Do-Mundo/

Hollyson disse...

Olha, quando você olhar para o relógio e ver que são 02h05 da manhã e pensar em ligar pra mim, pode ligar sem medo pois eu estarei tentando não usar nem o frango do meu sogro nem nem nenhum dos herois!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Amo-te!

Junior Knupp disse...

otimo post, parece minha rotina... :/

kaíque disse...

oi tudo bem meu nome e emilly muitooooooooooooooooooooooooo obrigada me ajudou muito